Para consultar a lista completa de sucessos desta wikia, clique aqui.

Sucessos podem ser acessados por meio do atalho da tecla "U".

Há 8 tipos diferentes de sucesso. As recompensas ao completar um sucesso vão desde experiência e kamas, até itens, títulos e ornamentos.

GeralEditar

São os sucessos adquiridos por subir de nível, visitar as Dimensões Divinas e adquiri pontos de sucesso. É isso mesmo, você desbloqueia sucessos por ganhar pontos de sucessos!

ExploraçãoEditar

Você já deve ter recebido uma pequena quantia de experiência passando por um mapa qualquer. É exatamente isso, você desbloqueia sucessos explorando novas localidades do mapa.

CalabouçosEditar

Os sucessos do calabouço consistem em terminar a última sala do calabouço completando desafios específicos. Cada calabouço possui seus próprios desafios. Desbloquear sucessos em calabouços é uma boa forma de conseguir experiência, kamas e recursos raros.

MonstrosEditar

Para conseguir os sucessos de monstros, é necessário derrotar famílias de monstros realizando desafios. Por exemplo, para obter o sucesso dos Pius, é necessário derrotar um Piu de cada cor ao mesmo tempo em que completa um desafio. Não é necessário derrotar todos os tipos de Pius em apenas uma luta. Pode ser um por vez. Batalhe quantas vezes for necessário.

MissõesEditar

Concluir algumas missões repetitivas ou uma cadeia de missões também desbloqueará sucessos.

ProfissõesEditar

Confeccionar itens, quebrar outros a fim de ganhar runas e subir o nível da profissão são os meios para conseguir os sucessos de profissões. Mãos à obra!

CriaçãoEditar

Tudo relacionado a montaria. Sucessos de criação são desbloqueados capturando, castrando, libertando ou reproduzindo montarias.

EventosEditar

Conforme ocorrerem eventos sazonais, novos sucessos relacionados às áreas de evento são adicionados ao jogo.